Uncategorized

Mídias Sociais e Big Data: o que os dados podem fazer por nós?

Esse final de ano está uma delícia :) Tenho participado de tantos eventos legais, reebido tantos convites bacanas que mal tenho tido tempo de atualizar aqui. Mas, hoje venho para convidar todos que estão em BH para uma palestra que darei amanhã. Olha a dica aí:
raquel-camargo-midias-sociais

E você? Já pensou como é diretamente afetado
pelos dados e pelos algoritmos que fazem as
mídias sociais funcionarem?
Muita gente pensa que o trabalho das mídias sociais se resume em publicar posts no Facebook, navegar no Twitter e aumentar as vendas através das redes. Todavia, esse trabalho envolve uma série de outras estratégias e se olharmos profundamente, entenderemos que a grande interseção entre tudo que é feito é a análise de dados.

Já vivemos o tempo inteiro influenciados pela análise de dados. Big Data é uma realidade já para setores de tecnologia e afeta diretamente o trabalho também de comunicadores.

Se você atua como profissional de comunicação em empresas de TI e convive com essas dúvidas ou se você tem como contribuir com as respostas, venha para o Comitê de Marketing da Assespro-MG de dezembro, onde esse assunto será discutido por especialistas e por praticantes.

 

 

01 de dezembro, de 9h às 11h, no Auditório MGTI
Avenida Afonso Pena, 4000, 3º andar – Cruzeiro – BH/MG
INSCREVA-SE AGORA!
ASSOCIADOS – GRATUITO NÃO ASSOCIADOS – R$20
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *